Produtos

Papel Kraft

Papel Kraft:


A Sengés Papel e Celulose é especializada na fabricação de celulose e papel de fibra longa, cor natural, com gramaturas que variam entre 40 a 280 g/m2. Os papéis produzidos podem ser com 100% fibras virgens. Toda produção é adequada conforme as necessidades e aplicações de cada cliente, sendo sempre supervisionada por um rigoroso Controle de Qualidade.

Os produtos comercializados pela Sengés Papel e Celulose são Kraft Natural (KN) e Kraft Monolúcido (KM), destinados a fabricação de sacolas, sacarias, embalagens, fitas adesivas, tubos, tubetes, isolamentos acusticos e elétricos, envelopes, embalagens comerciais e industriais, onduladeiras entre outros.

Embalagem

Embalagem:


A Continental Embalagens transforma o papel Sengés em embalagens de papelão ondulado, que podem ter diversos tamanhos e formas, produzidas de acordo com a especificação técnica de cada cliente. As embalagens produzidas destinam-se às indústrias alimentícias, frigoríficos, produtos de limpeza, eletrodomésticos, produtos farmacêuticos entre outros.

Papelão Ondulado

Papelão Ondulado


A Continental Embalagem fornece também chapas de papelão ondulado e toda produção é acompanhada pelo Setor de Qualidade, que controla todo o processo garantindo ao cliente a especificação exigida.



Madeira

Madeira


A Sengés Florestadora e Agrícola tem como objetivo principal o fornecimento de madeira para a produção de celulose na Sengés Papel e Celulose. Todo o excedente da produção é vendido para indústrias de beneficiamento de madeira, serrarias e laminadoras da região.

A madeira é extraída exclusivamente de reflorestamentos de Pinus e Eucalipto, obedecendo toda a legislação pertinente em conformidade com o Código Florestal.


Atendimento

Desenvolvido por: TI - Grupo Sengés