DIPATR 2019

Em 2019 A Sengés Florestadora realizou a 10ª edição da DIPATR (Dia Interno de Prevenção de Acidentes de Trabalho Rural), sendo mais um evento que ficou marcado na história das DIPATRs da empresa. No dia 17/05/2019, foram abordados os seguintes temas:

- Febre Amarela – Com os Agentes comunitários da Secretaria de Saúde de Sengés;

- Auto Estima e Ética Profissional – Com Padilha Centro de Treinamentos;

- Trabalho em Equipe e a Segurança do Trabalho “Prática Positivas e Hábitos Negativos” – Com Equipe RS Palestras e Eventos;

- Comportamento Seguro e Cuidado com as Mãos – Com Severino Omena da empresa Amputados & Vencedores;

Nesse dia o setor de Segurança do Trabalho parabenizou a todos os colaboradores pela marca de 366 dias sem Acidentes de Trabalho com afastamento e também quebrando o recorde anterior que era de 350 dias sem Acidentes de Trabalho com afastamento.

A repercussão do evento foi excelente junto aos colaboradores, após o feedback, acreditamos que a DIPATR alcançou o seu objetivo de conscientizar forma simples, clara, dinâmica, motivadora e impactante a importância da Segurança do Trabalho durante as atividades florestais.

Como de costume houve sorteio de inúmeros brindes aos participantes.

A Sengés Florestadora agradece a todos pela presença e parabeniza a Comissão Organizadora da 10ª DIPATR 2019, que trabalhou com dedicação a fim de realizar um grande evento, repleto de informações e momentos agradáveis.

Fotos: DIPATR 2019

Desenvolvido por: TI Sengés Papel