Festa de Confraternização 2018

Festa de Confraternização 2018

Foi em grande estilo a primeira festa de confraternização do Grupo Sengés, a qual reuniu os colaboradores da Sengés Papel, Transportadora Cemil e Sengés Florestadora.

Na abertura da festa a Sra. Maria Cristina fez emocionante discurso enfatizando os objetivos alcançados pelo Grupo Sengés no decorrer do ano e todos os projetos que virão para o ano de 2019. Para surpresa e alegria de todos, Maria Cristina anunciou que em cada almoço de confraternização teremos bingo valendo uma Moto Honda CG 160, 0 km.

Em seguida a palavra foi do Diretor Vitor, que ressaltou a importância do capital humano e do trabalho em equipe para a evolução e desenvolvimento da empresa.

Posteriormente com muita animação e descontração houve o inusitado “Concurso de Karaokê”, onde os colaboradores deveriam cantar e interpretar as músicas da forma mais engraçada possível. Ao todo tivemos sete concorrentes, os quais foram ovacionados pela platéia e pelos jurados. No final a dupla vencedora foi Reni (Manut. Mecânica) e Robson (Manut. Civil), os quais foram premiados com uma TV de 43 polegadas.

Ainda no decorrer do evento foram sorteados diversos brindes e o grande vencedor do bingo foi o Sr. Antonio Carlos da Silva (Recuperação).

Com muita animação todos puderam festejar juntos mais um ano de trabalho e grandes realizações.

O Grupo Sengés agradece de antemão os elogios recebidos já na primeira festa e aguarda ansiosamente aqueles que irão participar da confraternização do dia 15/12/2018.


Atendimento

Desenvolvido por: TI Sengés Papel