Parabéns Sengés, 84 anos!

No dia 1º de março ocorreu o grandioso desfile cívico em comemoração aos 84 anos do município de Sengés. O tema do desfile foi a “Reciclagem”, sendo que todos os participantes puderam se apresentar de forma criativa dentro do tema proposto.

Como sempre o Grupo Sengés buscou inovar em seu desfile, demonstrando como reutilizar a madeira, papel e papelão.

No primeiro caminhão a empresa enfatizou a reutilização do papel, trazendo fardos de aparas (papel reciclável) o qual pode ser reintroduzido ao processo de fabricação de papel. Trouxemos também as bobinas prontas e alguns produtos derivados do papel como sacos, sacolas e caixas de papelão, sendo que todos esses produtos podem ser reciclados.

No segundo caminhão apresentamos o reaproveitamento da madeira, onde foram confeccionados alguns móveis a partir de paletes.

Já no terceiro caminhão a empresa apresentou móveis em tamanho real, feitos exclusivamente de papelão, fabricados pela Continental Embalagens, empresa do Grupo Sengés.

Por fim, e ao ritmo de muito samba veio o #Bloco da Sengés – Recicle suas idéias”, compostos por colaboradores e filhos os quais desfilaram com fantasias fabricadas a partir de papel, papelão e produtos recicláveis.

Ao longo do desfile a empresa ainda presenteou os expectadores com a distribuição de flores feitas com lápis e papel Kraft.

Ao som de “Parabéns pra Sengés, nesta data tão linda. Muita prosperidade pra esse povo querido”, por onde o Grupo Sengés passava ia arrancando aplausos da população sengeana, e comentários de que mais uma vez a empresa superou as expectativas trazendo para avenida um desfile diferente, criativo e rico em detalhes.

O Grupo Sengés agradece a todos os colaboradores que direta ou indiretamente estiveram envolvidos no planejamento e organização do desfile.

Fotos: Parabéns Sengés, 84 anos!

Desenvolvido por: TI Sengés Papel