Sengés Papel e Celulose

A Empresa

O Grupo Sengés é composto por quatro empresas (Sengés Papel e Celulose, Sengés Florestadora e Agrícola, Tranportadora Cemil e Continental Embalagens) localizadas nos estados do Paraná e São Paulo.

As empresas nasceram da idéia de unir a base florestal com a produção de papel. Em 1971 foi criada a Sengés Papel e Celulose, empresa que produz e comercializa papel kraft. Essa empresa foi criada pela união da base florestal localizada nos municípios de Sengés, Jaguariaiva, Castro e Dr. Ulysses ao know how de fazer papel, advinda da família Sguário, conforme nosso Histórico.

Com o passar dos anos, tornou-se importante o transporte dos produtos produzidos pelo Grupo, então foi criada a Transportadora Cemil, responsavel por parte do transporte e logistica do Grupo.

Para verticalizar ainda mais seu processo e com finalidade de atingir novos mercados, surgiu a Continental Embalagens, empresa que converte a produção da Sengés Papel e Celulose em caixas para embalagens.

Atualmente as empresas do Grupo Sengés se destacam no mercado interno, produzindo papel, embalagens e madeira, gerando cerca de 1000 empregos diretos.


Atendimento

Desenvolvido por: TI - Grupo Sengés